Melissa fala sobre os seus trabalhos no ABC family, sua maternidade e diz o que faz para ter um grande senso de humor!
Melissa em entrevista para o Celebrity Baby Scoop, fala sobre sua maternidade e seus três shows no ABC family: Baby Daddy, Bet On Your Baby e Dancig Fools.
Conte-nos tudo sobre o seu novo show, Bet On Your Baby. É sobre o quê? Bet On Your Baby é um game show que testa os pais sobre o quanto sabem dos seus próprios filhos, onde vê se os pais podem prever o imprevisível, o que é uma criança, para a chance de ganhar o dinheiro da faculdade. O que eu amei sobre o show é que as crianças não estão envolvidas muito no jogo, elas estão apenas a ser crianças e ter um bom momento. Os pais são os que jogam o jogo. O show é divertido e parece com o Kids Say The Darndest Things, porque eu interajo e improviso com as crianças. É um game show onde você pode ganhar dinheiro para a faculdade, que, hoje e nesta idade, todo mundo está pensando. Eu sei que eu vou ser. "
O show é baseado na crença de que os pais conhecem bem os seus filhos. Você acha que você sabe bastante sobre os seus filhos também? Ou você acha que seria uma surpresa para você no show?
"Eu acho que todos nós pensamos que sabemos bastante sobre os nossos filhos também. No entanto, não, eu não sei. Eu acho que sei como minha filha vai se comportar em qualquer dia e a realidade é que ela muda. Ela certamente muda quando eu não estou por perto. Eu lhe ensino boas maneiras e eu não sei se ele pratica essas maneiras quando eu não estou por perto, e não é que ela faz. Da mesma forma, ele vai estar em uma casa de amigos e os pais vão me dizer: "Ah, ele comeu sushi! "Eu vou ser como, "O quê?'' Eu não posso levá-lo a comer qualquer coisa aqui! "[Risos] Alguém vai dizer também," Ele era tão delicioso! "E eu vou ser como, realmente? "Então, sim, eu acho que todos nós pensamos que sabemos bem dos nossos filhos, mas é mais difícil quando eles tem 2-3 anos de idade. A idade é completamente imprevisível, seu brinquedo favorito muda de uma hora pra outra e o seu alimento favorito é uma coisa e no dia seguinte é diferente. Nós pensamos que sim, mas a realidade é outra.
Acho que meus filhos também me surpreenderia no show. O meu filho de 7 anos, Riley é um pouco ''velho'' demais para o show, mas eu acho que ele seria bom. Eu adoraria que ele fosse realmente um pouco mais novo, porque, como mãe, é tão divertido observar seus filhos jovens quando eles não sabem que você está lá. É tão divertido. Eu adoro levar eles para escola e depois ficar de longe vendo eles brincarem com outras crianças. Quando eles não sabem que você está assistindo, é muito interessante. Talvez no próximo ano eu possa tentar fazê-lo parecer menor para que ele possa jogar para conseguir dinheiro pra faculdade. "[Risos]
Conte-nos sobre seu filho, Riley. O que ele está faz? O que ele faz para fazer você rir? Meu filho de 7, Riley é um aluno da 1º série. Ele ama nossos dois cães e outros animais. Ele também adora assistir Rugrats e outros desenhos animados da velha escola como Ei Arnold!, Que eu também adoro. [Risos] Ele é um artista muito bom que gosta de desenhar, cores e pinturas. Ele também começou a escrever um diário, e que tem sido bastante interessante. Eu não vou mentir, eu espiei seu diário e foi hilário. Ele também gosta de brincar com os amigos e andar de bicicleta, bem como ir ao cinema comigo. Ele me faz rir muito. Ontem à noite, estávamos jogando um jogo da memória e ele seguiu completamente o que seu pai disse. Toda vez que ele ganhou, ele disse, "Yeah, baby!" Isso me fez rir. Ele tem um senso de humor muito bom. Seu pai e eu somos uma comédia e quando eu estava grávida estávamos preocupados se ele não iria ter um senso de humor. Outra coisa muito engraçada foi que ele escreveu em seu diário, "Querido Diário", e depois escreveu "lácteos", "Meu pai é louco." [Risos]
Conte-nos sobre o seu trabalho em Baby Daddy também. Como você administra dois trabalhos na TV, juntamente com a maternidade? Como você equilibra tudo isso?
"Eu jogo Bonnie Wheeler a avó, e é difícil admitir que eu jogo uma avó. [Risos] No show, eu tenho dois filhos, e o meu filho mais novo cria um filho. É um show muito divertido. A estréia da temporada é em 29 de maio. Nós já fomos pegos por uma terceira temporada antes da nossa segunda temporada ter ido ao ar, que foi muito bom. Estou super animada com a segunda temporada, porque Wayne Brady e Caroline Rhea vão ser atores convidado, e Greg Grunberg de Heroes interpreta meu ex-marido. Lacey Chabert é recorrente, bem como Matt Dallas. Nós temos uma segunda temporada muito forte e estou super ansiosa quando ir ao ar. É divertido estar com um elenco tão incrível. Nós todos gostamos muito de uns aos outros e eu não me sinto velha demais à minha volta [risos] É adorável! Eu tenho muita sorte de ter estado em Reba e recebendo este elenco e equipe que me faz sentir como se eu ganhasse na loteria novamente. Eu amo isso. Eu tenho três programas de TV. Eu tenho um outro no ABC Family, que se chama Dancing Fools, que segue Baby Daddy, que também vai ao ar em 29 de maio. A realidade é que, posso ter três meses muito ocupada. Eu apenas passo tempo em Baby Daddy e depois em Dancing Fools no final deste mês. Eu passo mais tempo com o meu filho do que uma mãe que tem um emprego das nove às cinco. Eu fico ocupada, mas no final de cada trabalho, há a possibilidade de que eu possa estar em casa para sempre. Essa é a forma como você olha para ele como ator. Há períodos intensos de horários ocupados seguidos de longos períodos de preguiça. "[Risos]
Tanto como em seus shows, diga algo para pais: Aprender a rir e desfrutar da paternidade. Por favor, diga-nos por que você acha que isso é importante.
"Eu não quero soar muito brega, mas o riso que você pode obter é através de qualquer coisa. A vida é muito mais fácil se você pode rir. Meu casamento sobreviveu porque nós rimos. Eu acho que é bom para deixar os seus filhos saberem que não devem suar para pequenas coisas. A realidade é que você é muito sortudo na maioria dos dias. Há um monte de coisas para rir.
O que você planeja no Dia das Mães? O que é o Dia das Mães para você?
"Eu espero passar o Dia das Mães de moletom, no sofá, e com meus dois meninos me fazendo café da manhã e me deixar controlar o controle remoto. [Risos] Eu acho que seria fantástico, e eu tenho sorte que meu marido e meus filhos também iriam aproveitar aqueles dias em que não precisa fazer muito. Eu acho que é muita pressão. Eu preferiria tomar café da manhã em casa, de moletom e sair todos os dias. Para mim, o Dia das Mães é um dia em que você pode usar moletom e não se sentir mal por isso.
Tradução: Equipe Baby Daddy Brasil (Não reproduza sem os devidos créditos).
Nenhum comentário: