Ads Top

Review 2x03 The Wheeler and The Dealer



O.oWHAT?!?! WTF?!?! UAU!!! OMG!!! :O

            O que foi isso? Se você conseguiu prever essa situação, parabéns, você é o maior vidente de coisas improváveis, e deveria tentar a loteria, só uma dica. Mas vou deixar pra comentar esse delicado assunto no final, e vou seguir a ordem cronológica de acontecimentos.
            Quando uma mulher bonita e bem vestida aparece no balcão de Ben, não é como se alguém conseguisse controlar o barman pra ele não ir jogar o pouco do charme Wheeler pra cima da jovem. E contando que ele deixou Riley seguir seu namoro em paz, pessoas com seus vinte e poucos anos tem suas necessidades. Descobrimos então que April é uma representante comercial que quer Danny como rosto para um novo refrigerante japonês que será lançado.
            Animado com a possibilidade de uma mudança de vida, Ben começa a arquitetar a participação do irmão na campanha, e este por sua vez, também se mostra muita animado em estrelar um comercial. Eba, todo mundo estaria feliz, se não fosse por Bonniese negando completamente e aceitar o contrato.
            Não concordo a atitude Ben de manipular o irmão e agir pelas costas da mãe. Não concordo mesmo, mas entendo. Ele só viu na oportunidade de gerenciar a carreira do irmão uma melhoria na sua vida e no que ele poderia oferecer para a filha. Se você notar, com o tempo, as ações do Ben estão condicionadas a Emma, o que pode ser melhor ou não pra ela. Lindo isso, só dizendo!!!
            Mas só uma dica pra depois Beiji, quando sua mãe disser, não faça, simplesmente não faça. As mães tem a incrível capacidade de prever coisas ruins quando elas não são escutadas. É quase como um poder sobrenatural.
            Enquanto isso, Riley se voluntariou pra ajudar em um hospital. Tucker se aproveita da ideia e também vai ao hospital “pagar de médico” em busca de garotas interessadas em jalecos brancos e estetoscópios. E por que Riley se voluntariou? Três respostas pra isso. A que ela deu: incentivada pelo exemplo do Fitch. A que descobrimos: que ela queria fazer o bem e ser reconhecida por isso. A que ela nunca confessaria: evitar Dannydepois da recente descoberta da paixão secreta do amigo por ela desde o colegial.
            No final, nenhum dos motivos deu muito certo, já que ela acabou presa em um elevador com Tucker sem ter feito nada além de entregar revistas e recolher materiais fisiológicos suspeitos de gente morta, e ainda com um Dannydesmaiado na maca à sua frente, por conta de uma concussão depois da hiperatividade ocasionada do refrigerante. Então chegamos à cena acima. Dizem que nos momentos de extremo nervosismo e semiconsciência, as pessoas agem como se sentem bem no fundo mesmo. A RCP acabou em super beijo, testada e desmaio. Improvável, impossível, inacreditável! E os fãs “Danley”vão à loucura...
            O episódio finaliza com Ben sendo perdoado por Bonnie pelas atitudes não pensadas durante a história e perdendo a chance de trabalhar como empresário. Então temos Danny e Riley não confessando que ambos lembram-se do beijo e colocando desculpa em suas concussões. Típico casal de pré-adolescentes. Acontece que eles não são mais pré-adolescentes, então, por favor, produtores, não prolonguem muito essa história de “sei de algo que não deveria saber, mas sei”.

Considerações Finais:
- Cadê a Milena? Como ela não aparece nem quando o namorado é levado ao hospital? Os roteiristas esqueceram que ela existe por um momento. Não que eu esteja morrendo de saudades, nem nada...

- Tuckeragora tem outro segredo pra guardar já que ele é a única testemunha do acontecido no elevador.

- O tal do energético Okiro pode até nem ser o mais saudável e recomendado, mas com certeza deixa as pessoas com seu modo mais animado-engraçado-maluco ligado.

- Senti falta de mais cenas Ben-Emma, e senti falta de outra coisa também, mas deixo pra comentar na próxima review já que essa semana tivemos dois episódios!!!

Até muito em breve com “New Bonnie vs. Old Ben”!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.