Ads Top

Review 2x06 “The Ben’s Gay-Care Adventure”


          São em momentos como esse episódio que eu me pergunto: tem como alguém ter uma cara-de-pau maior que o Ben? O personagem mais galanteador que já pisou nos estúdios da ABC Family, aquele que não pode ver uma mulher que já vai jogar charme, que a garota que conseguiu manter um relacionamento mais duradouro foi a Emma, esse é o nosso Ben. E fingir ser gay? Vai além dos limites.
            E essa história de “Bencker” não é de hoje. Teve o momento no episódio 1x03 quando eles conheceram a enfermeira Cassie que Ben namorou, e Tuckerfoi logo fazendo questão de explicar que eles não estavam juntos. Então quando o papai Wheeler apareceu com a super revelação em 1x09, e todos acharam que Ben era o gay da família e Bonnie fez questão de comentar que esse fato finalmente explicaria toda a relação com Tucker. Só eu vejo como isso é impossível?
Mas Megan não concorda comigo e achou sim que eles eram um casal, o que deu a Bena única chance de arrumar um lugar pra Emmaficar durante o dia, já que Bonnieresolveu entrar no negócio dos salões móveis e desastrosos. E se a vida te dá limões, faça uma limonada, certo Benji? Já que a garota já achava que ele era gay mesmo, porque não se aproveitar disso? Afinal, não foi ele que pediu a ela pra ver o sutiã caro de renda. HAHAHA Doce e inocente Megan...
Ao final, as mentiras dele nunca duram muito mesmo e acabou tudo sendo descoberto. Só uma dica pra mentiras posteriores: se você envolve outras pessoas nas suas histórias absurdas, você deve no mínimo compartilhar esses segredos, para os amigos acabarem não ferrando com tudo. Mas ele mesmo explicou o porquê de toda a aventura épica. Foi tudo por Emma. E tentar ser um bom pai o leva sempre a idiotices fenomenais.
Mas saindo do assunto Ben-Tucker-Emma-Bonnie, tivemos mais de Riley-Danny-Amy. Sou só eu, ou aquela psicóloga é tão ZzzZzZzz. Acho ela entediante e acho o Danny entediante quando está com ela. Até a Riley vira uma controladora ciumenta quando está perto dela. O ponto alto das aparições são as gagueiras. Nada contra a Lacey, que é muito boa atriz mesmo, é só contra o personagem e no modo como ela ficou okay em perder um ótimo emprego no início da carreira apenas para sair com um dos jogadores do time. Só dizendo.
Ao menos Riley está admitindo cada vez mais pra si mesma seus sentimentos pelo melhor amigo. Muito lindinho o modo como ela descreveu o Danny sem nem precisar pensar. E que coisa mais doce foi Dannycriar um feriado apenas para eles dois. Os telespectadores estão tendo cada vez dimensão da relação deles antes deles voltarem para a vida do Ben. O que eu entendi sobre Riley: Danny sempre foi o melhor amigo super lindo e companheiro que escondia uma paixão a vida toda por ela, e Beno irmão mais novo do amigo que ela tinha um tipo de prazer em causar dor física e psicológica. De repente nem culpo mais Benpor não ter enxergado ela até agora.
ALERTA DE SPOILER!!!
Em uma entrevista recente, Derek (intérprete de Danny) ao ser perguntado sobre o relacionamento Danley, ele apenas disse: Stay Strong (Fiquem firmes)!!! Sem mais comentários sobre isso.
Então é isso pessoal, por hoje é só. Como falei na última review, peguei mais leve com as críticas, guardei algumas pra mim mesma. E o episódio foi de fato melhor. E no próximo teremos mais do bromance dos garotos em uma aventura com Emma e seu brinquedo perdido, e vamos conhecer a mãe da Riley, que pelo jeito, Bonnie não é muito fã. Ansiosos? Eu estou! Beijos e até semana que vem!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.