Review There's Something Fitchy Going On
Dois tipos de episódios diferentes dificultam escrever a review. Primeiro quando é muito ruim e você não tem nada além de críticas a se fazer... Segundo quando é muito bom e você não tem nada além de elogios a se fazer... Confesso que tive parar para pensar e me situar em como eu me sentia pelo episódio antes de escrever. Mas querem saber, gostei! Mas como eu disse foi difícil decidir o que escrever, já que nesse caso, foi muito bom.
Pra começar quero mostrar minha revolta com as pessoas que já abominam o Fitch. Ele é perfeitinho demais? Sim! Provavelmente esconde alguma coisa? Sim! Se eu quero mesmo que ele fique pra sempre com a Riley? Não! Mas a questão é que as pessoas estão chamando o pobre coitado de mentiroso, idiota e outras palavras que não posso citar aqui nesse horário, simplesmente pelo fato da Rileyestar com ele e não com Ben, e principalmente com Danny. Não vamos esquecer que os únicos responsáveis por “Benley” ou “Danley” não acontecer são as três pessoas dentro desse triângulo e não um cara que chegou agora. Mas enfim, depois desse desabafo básico, vamos ao episódio.
Ben não confia em Fitch. É bem aquela coisa de “julgo os outros por mim mesmo”. Ele acha que o médico é algum tipo de cópia dele mesmo, então começa a se dedicar na missão de provar pra amiga que Fitch não é tão bom quando aparenta, apesar de todos o amarem. Mas quando você coloca empenho demais em encontrar alguma coisa, nem sempre acontece como se espera. Já Riley apenas fecha os olhos pra opinião de Ben, já que ele agora é uma parte muito interessada no término de um relacionamento que ela considera que está indo muito bem e que está tão próximo de acontecer algo “mais especial”.
Então temos também Danny e Milena, a modelo russa que está demorando mais tempo nessa série do que qualquer um esperava. As coisas começaram a esquentar entre os dois e Danny acha que finalmente pode estar conseguindo superar a paixão por Riley. Então entra em ação Bonnie com a rara capacidade de ligar pra uma pessoa enquanto tentar tirar uma foto e enviar uma mensagem de voz com um segredo enquanto tenta apagá-la. Alguém realmente consegue fazer isso em tão pouco tempo?
Não podemos esquecer Tuckere seu chefe explorador, egoísta e narcisista que vê em uma causa social que Fitch está organizando a capacidade de limpar sua imagem e tirar proveito a custa de crianças e bichinhos.
Tudo isso põe todos ao mesmo tempo em um restaurante no encontro de Riley e Fitch, levando, na minha opinião às cenas mais engraçadas do episódio. É possível ver o desespero no rosto de Riley quando ela vê sua mesa ficando lotada. Mas Fitchcontinua calmo e educado e convida todos a se juntarem a eles, uma coisa que ninguém normal faria.
Ben revela sua descoberta da suposta traição do namorado de Riley, então descobrimos que Fitch é um viúvo em processo de recuperação da perda da esposa por um elefante (morte improvável e hahahahahaha ~desculpem não queria rir disso, não é engraçado pessoas morrendo debaixo de elefantes~ hahahahaha). Mas depois de tanta implicância, a conversa inevitável (que gera até a hashtag #BenOrFitch) acontece. Quase consigo ver Kyle dando conselhos pro Josh sobre amar as pessoas e sobre relacionamentos. No final Ben toma a decisão que de fato nos faz dizer: ele mudou. Ben abre mão de lutar pelo amor de Riley, já que não está totalmente certo, como Fitch, o quanto seus sentimentos vão além da amizade. Pra mim já é mais que prova que ele a ama. Mas quem é “Benley” vai ter que se conformar com essa atitude bonitinha por enquanto.
E direto ao outro shipper: Danley. Nesse episódio foi aquele momento quaaaaaaase. Se me perguntarem, acho que foi até mais próximo que o beijo do 1x07. Fitch também conserta celulares ~vejam só~ que foram derrubados em bebidas pra evitar que mensagens do correio de voz sejam lidas. E assim Riley descobre que os sentimentos de Dannypor ela não são apenas de amizade e que ele se sentia assim há muito tempo e ela sequer notou, exatamente como acontecia com ela e Ben. Então ela vai à casa dele e quando ele está quase abrindo o coração aparece uma super modelo usando apenas uma camisa e convidando-o a voltar para o quarto. Ah, fala sério, maior injustiça isso, como competir? Foi impressão minha ou aquilo eram lágrimas? E eram lágrimas de arrependimento? De surpresa? De tristeza?
Desde o episódio passado os produtores vêm dando dicas sobre os dois. Teve os olhares de Riley para Dannyenquanto dançava com Fitch. Ela dizendo que talvez o médico não seja o cara certo e que está confusa. E todo aquele drama de partir o coração enquanto deletava a mensagem. Só nos resta aguardar.
Considerações Finais:
- O chefe do Tucker conseguiu fazer a campanha com as crianças e os bichinhos, mas por ser o idiota que todos conhecem, acabou se tornando um viral na rede o modo como ele não é bom com isso.
- Bonnie pode nem ser a mãe mais coruja, cuidadosa, delicada com os filhos, mas ela vai além das possibilidades para ajudá-los. Disso ninguém pode acusá-la.
- Gente, que coisa mais linda são as cenas do Jean Luc e dos bebês que interpretam Emma! Acho elas incríveis. Aquele momento que ele está sentado no chão com o bebê, achei de uma simplicidade e cumplicidade muito bacanas. Às vezes olhando pra ele, eu dizia, por que esse cara? Então o nenê faz um barulhinho e ele responde com um “Ahn?” e eu fico tipo: ahhhhhhhhh. Muito meigo, gostei.
Finalizo por aqui a review, com uma ansiedade enorme para o próximo episódio. Vamos ver como vai estar a situação do Tucker no trabalho (se for ter continuidade), Bonnie com as melhores frases de todas e esse complicado quinteto amoroso. E você, o que acha que vai acontecer com Ben, Danny, Riley, Fitch e Milena? Coloque sua opinião nos comentários.
Bj. Até semana que vem!
Nenhum comentário: