Review 2x09 All's Flair in Love and War
No episódio 11 da segunda temporada voltamos para a temática principal da amizade. Temos então duas histórias principais: o “bromance” Ben e Tucker e amizade de Bonnie e Riley, junto com um cara malhado e o sempre presente gigante Wheeler.
Bom, finalmente conhecemos a Vanessa, a dominadora namorada do Tucker da primeira temporada. Depois de ver como sentiam falta um do outro, eles decidiram voltar a namorar, pra completa infelicidade do Ben, já que eles meio que não se suportam. E tudo fica pior quando Vanessa consegue o cargo de gerente do bar onde Ben trabalha. Não como isso dar certo, não é?
A confusão se torna generalizada quando Vanessa envia a data errada da festa e metade dos funcionários falta, e Ben, que estava sobre ameaça de demissão, faz questão de não fazer o melhor para ajuda-la. Mas no final a amizade entre ele e Tucker fala mais alto, e o barman percebe que apesar dele detestar Vanessa, Tucker gosta muito dela e o único impedimento para os dois estava sendo a implicância recorrente, então arma um encontro romântico para os dois e todo mundo fica feliz. Hahahahaha
Enquanto isso nos Rangers...
Riley e Bonnie conhecem o novo goleiro do time de Danny e ficam ambas interessadas nele. E graças a uma confusão de encontros marcados, Riley gosta de Gerard, que gosta de Bonnie, que gosta de Gerard, mas não quer magoar Danny. Eu falei que era confuso! Mas ao fim vemos como é linda a relação entre Bonnie e Riley, quando uma exalta as qualidades da outra para o cara. Que mulher realmente faz isso? Raras! Depois de todos esses anos, Riley é quase como a filha que Bonnie não teve. Gostei.
Então é isso pessoal, esse foi a review de hoje. A quem interessar, me desculpo pelos atrasos nas reviews, tem sido muito coisa pra fazer ao mesmo tempo, mas prometo atualizar tudo antes do próximo episódio. Bjs!!!
Nenhum comentário: