Review 2x10 Test Anxiety
Olá queridos fãs de Baby Daddy!!! Quando anunciaram que haveria um episódio sobre controle de natalidade na série, deviam ter mandado junto o aviso: “Se preparem pra rolar de tanto rir.” Sério gente, na minha opinião foi o melhor episódio da temporada, talvez até da série. Ri tanto que quase acordei todos aqui em casa em plena madrugada (meu horário preferido para ler e ver séries, sorry).
Depois do piloto e dos constantes lembretes oferecidos por todos ao Ben sobre sua irresponsabilidade ao ter engravidado uma garota, ninguém realmente esperava que fosse acontecer de novo tão cedo. Então vemos Amy hiperventilando enquanto conta pra Bonnie sobre a possibilidade dela ser avó de novo. Confesso que não gosto muito da mini-psicóloga em questão, mas não tem como não rir do modo como ela fala rápido, exagera nas situações e não entende nada de mímica.
E nada melhor pra completar esse momento estou grávida ou não do que a visita do pai que odeia o namorado, pai do futuro bebê. Junte tudo isso com a família louca de Danny e você vai entender as razões do desespero de Amy. Ao final, foi tudo um alarme falso, mas serviu pra provar ao pai de Amy o comprometimento do casal, e fazê-lo finalmente aprovar o relacionamento. Gostei também da forma madura como os irmãos Wheeler reagiram a notícia. Depois de passar mal só um pouquinho, Danny assumiu a responsabilidade sem vacilar, já que era o certo a se fazer e Ben, já com sua experiência em falta de planejamento familiar, deu apoio mostrando que não era o fim do mundo nem nada. Um bebê podia ser a melhor inspiração para alguém melhorar, como foi no caso dele.
Então temos também a amizade de Riley e Ben em questão. O barman acha que a amiga está gravida ao encontrar um teste de gravidez no banheiro e mostra seu apoio, que é recusado na hora. Por quê? Simplesmente pelo fato que ele não é esse tipo de amigo que dá ombro pra chorar e aconselha, ou pelo menos não era. Então seguindo o conselho de Tucker em “seja mais como o Danny”, Ben vai procurá-la. Ele descobre que o teste que está sendo problema pra Rileyé o da Ordem dos Advogados, que ela precisa passar para exercer a profissão, mas ela não consegue superar a ansiedade.
Usando uma recém-adquirida sensibilidade (agradeçam a Emmapor isso), ele mostra apoio e como é importante não desistir dos seus sonhos e seguir em frente, mesmo com todos os fracassos do caminho. Muito linda mesma a cena do bar e do “kit de emergência para não surtar”. Ben pode sim ser um fofo, pra quem duvidava disso. e sem toda aquela coisa de paixão de infância de Rileye amor e ciúmes súbito de Ben, o espaço está finalmente aberto para uma incondicional e verdadeira amizade.
Não podemos deixar de destacar as melhores caras de bocas do episódio, Bonnie e Tucker, claro. Desde o início naquele jogo de mímica até as cenas finais no bar, os dois estavam incríveis e não tinha como não rir deles. Há quem diga que às vezes é exagerado. Não acho. É uma sitcon de comédia, é pra rir de idiotices mesmo!!!
E é só isso pessoal. Bjs!!!
Nenhum comentário: