Triângulo Amoroso: Confusão de shippers
Eu tenho observado o desenvolvimento da 2ª Temporada de Baby Daddy em relação ao ''triângulo amoroso'' e conclui (mesmo não tendo acabado ainda a temporada) uma confusão inexplicável de casais (Danley/Benley)...Vejam no que quero chegar...Vemos uma cena linda de ambos os casais, morremos com isso, e no final de tudo se ''dispersa'' o que vemos, ou seja, não há uma definição de um casal -pelo menos um momento mais duradouro, pois é difícil ver futuro ''certo'' em ambos. É sempre imprevisível.
O triângulo está se resumindo neste esquema:
Benley - Danley - Benley - Danley -Benley -Danley -Benley e vice-versa.
Cansativo. 1ª Temporada perdoa -pois é normal; 2ª Temporada -exagero em excesso (talvez seja um engano meu), mas de maneira está nos deixando confusos; 3ª Temporada?? Veremos, mas espero que os escritores façam com que alguém da trama abra seus sentimentos sem ''interrupções'' ao invés de amontoar histórias e mais histórias, decepções e mais amores não ditos. Afinal, já está na hora!
Precisava fazer este post, pois no que vi propriamente e nos comentários de vários fãs, do tipo: ''Quando acho que meu ship está quase..Não dá em nada.''
A primeira temporada, eu conclui -ambos do triângulo tem medo de expressar seus sentimentos, mas a 2º Temporada com certeza vai se ''soltar'' à isso, e tirar seus medos, mas esse não foi nem o motivo para que ambos expressassem o que sentiam, existiu outros motivos para as nossas infelicidades.
A questão é de cálculo, somamos todos os banais motivos que quebram todos os laços das nossas expectativas:
- Alguém novo sempre aparece para mudar o rumo de ambos casais. Como o Fitch e Milena no começo, e a Megan e a Amy no desenvolver. -Isso perdoa, pois faz parte.
- E aquele motivo do além?? Ex.: Quem lembra quando a Riley soube que Danny gostava dela dês da casa na árvore, através de uma mensagem de voz gravada que descuidadosamente foi enviada para Riley...-ela foi até a casa do Wheeler, para que ambos pudessem dizer o que sentiam, até que...MILENA! -Eu morri com isso! Outro exemplo, mas agora Benley: Nestes últimos episódios, o Ben voltou a pensar nas possibilidades com Riley (Obs.: O problema do Ben é que quer resolver as coisas do jeito mais ''fácil'' ao invés de ser diretamente direto para resolver); só que viu que seu ''plano'' deu errado nas mãos de um estranho, e tentou dar um aviso e uma declaração de amor à Riley de uma maneira sábia e fofa...até que...o ESTRANHO! (Eu não torço Benley, mas confesso que foi agradável ver o Ben nas únicas maneiras que ele pode ser agradável, em gestos com sua filha Emma, de companheirismo com seu amigo Tucker, e arrependimento quando realmente vê que fez uma besteira e quer consertar -Esse Ben que sim, é adorável).
Mas enfim, essas são minhas expectativas: + Definição de ambos os casais - Confusão de shippers.
Nenhum comentário: