Review 2x11 Whatever Lola Wants
É galera, a season finale está chegando, e todo mundo morrendo de ansiedade. Mas enquanto isso, que tal relembrarmos o que aconteceu nos últimos episódios?
Em “Whatever Lola Wants”, Megan está de volta! (Êba!!! *ironias eternas*) e Ben prova novamente a todos nós como ele é idiota como está apaixonado. Amar outra pessoa não significa dizer que você tenha que fazer as todas vontades dela e fingir que gosta de coisas que na verdade detesta.
No caso em questão, Ben resolve cuidar de Lola, a cachorrinha-monstro de Megan, enquanto a mesma estava viajando. Até aí tudo bem, já se Lolaé o “bebê” de Megan e Ben precisa se dar bem com o animal pra ser feliz com a dona. Enquanto isso, devido à bagunça generalizada que se tornou o apartamento dos meninos (e acreditem eu entendo de bagunças generalizadas!), Danny em toda sua inocência e boa vontade contrata um serviço de limpeza sem referências, que nada mais é do que duas garotas bonitas e ladras, que levam a TV e Lola, pra total desespero de Ben.
Agora sim, acho que o Ben vira o bobo-idiota. Quando Megan liga querendo falar com o cachorro (sim, ela quer falar com cachorro), ele prefere fazer os amigos imitarem Lola do que simplesmente contar a verdade, tudo isso por medo de perder a namorada. Depois de mais um plano falho, Megan acaba descobrindo tudo e eles perdem outra TV, novamente por inocência de Danny. Ao final, o relacionamento “Began” acaba por causa da Lola. Se me perguntarem, acho que na verdade Megannão gostava muito de Ben. Terminar por causa de um animal que inclusive já estava são e salvo? Motivo fraquinho, hein?
Mas enquanto Ben ficava solteiro, vimos Riley tentar recuperar seu emprego na firma de advocacia, o que não dá certo por dois motivos. Primeiro, porque ela está laranja. Quem contrataria uma cenoura ambulante? E segundo, porque a sua chefe acha que ela e muito “boazinha”. Então numa cena não muito bem ensaiada, Bonnie (a causadora da cor laranja, só pra constar) vai ajudá-la, o que não funciona muito bem. Então numa segunda tentativa, tudo dá certo e Rileymostra à chefe que pode sim ter o pulso firme pra resolver situações complicadas. Interessante é ver que ser agressiva era o defeito que Riley teve que curar desde que deixou o colegial, e agora teve que voltar a ser assim. Se bem que acho que a “Rigante” ainda está lá, ela só precisa de um incentivozinho pra sair de vez em quando.
E vocês, gostaram do episódio? Torciam pela Megane Ben? Queriam que Danny fosse menos inocente? Queriam ver Riley laranja por mais tempo? Utilizariam dos serviços do salão da Bonnie? E com essas perguntinhas encerro essa review. Bjs!!!
Nenhum comentário: