Review 2x14 The Emma Dilemma
E não dá aquela tristeza quando chega o último episódio da temporada da sua série preferida? Pois é galera, Baby Daddy nos conquistou ano passado (ou alguns apenas esse ano), demorou tanto pra voltar e já está no fim. Ahhhhhhhhh!!! Mas voltando ao episódio, rimos tanto essa semana!!!
Nesse episódio vimos novamente o que pais estão dispostos a fazer por seus filhos, tivemos de volta Tinker Bell (apelido perfeito Bonnie!), Tucker e Vanessa terminado (de novo!) e claro, mais crises de ciúmes de Amy para com Danny e Riley. Mas uma coisa de cada vez.
Kayla está de volta. Pra você que não lembra dela (confesso que eu não lembrava) é a mini vizinha de cima dos garotos, de quem Ben roubou o brinquedo de pelúcia por achar que ela tivesse roubado primeiro. Desta vez, o papai descobre que Emma é a única criança excluída da recreação por conta da discussãozinha que eles tinham tido. Ser excluído parece ser um problema para os Wheeler e associados, já que eles armam um plano pra colocar Emma no grupo, o que (como sempre) não funciona e ainda faz Bonnie comer sabonete (risos eternos!). Ben organiza então o próprio grupo, mas sua falta de habilidade de lidar com mães encrenqueiras acaba em mais confusão de fim da vida social do bebê.
Já Amy nunca superou bem os ciúmes dela de Riley (com razão, convenhamos) e as coisas só pioram quando ela encontra o namorado e a melhor amiga dele numa posição bem constrangedora do sofá. Tudo era apenas uma aula de dança latina, um programa a pedido de Amy, mas ela não para nem pra ouvir e termina o relacionamento com Danny. Destaque aqui pro show que Chelsea, Jean-Luc e Tahj deram na dança. Arrasaram em cada movimento!!!
E Tucker terminou com Vanessa por mensagem de texto. Simples assim.
Junte todos esses maluquinhos em um bar vazio com um ótimo barman e você terá uma das cenas mais engraçadas de toda a série. Primeiro, gente bêbada é sempre engraçado. A menos que seja o bêbado zangado, aí então não é. Segundo, todos estão falando o que tem vontade, sem a inibição comum. Aliás, foi só eu que vi, ou quase teve uma declaração do Ben pra Riley ali mesmo? Aquele “é segredo” não me enganou!
Mas o importante é que Riley dá uma boa lição de moral em todos, mandando correrem atrás do que querem sem deixar ninguém impedi-los. O grupo então se divide e Ben e Tucker vão atormentar a vizinha na madrugada, ser trancados fora de casa dormir ao relento e na chuva, enquanto Danny vai fazer uma tatuagem e Riley o acompanha, e ele acaba tatuando o nome da Riley no pulso ao invés do da Amy. Não falei? Bêbado faz o que sente de verdade! Isso deixou um Danny pensativo e um gancho pro finale.
Por falar em finale, umas pequenas e humildes considerações para o episódio de amanhã. Fãs Danley, não fiquem tão tristes apenas com a promo. Nunca vi nenhum casal de promo se concretizar no episódio, ele seria o primeiro. Então a esperança pra vocês ainda resta, e sempre temos que lembrar da frase do Derek sobre este shipper “Fiquem fortes!” E aos fãs Benley podem ficar animados também! Depois de duas temporadas, finalmente um beijo! Pode ser definitivo ou não, mas pelo menos agora sabemos que o amor que nossa querida Riley sentiu esse tempo todo é correspondido e Ben acordou pra vida!
Quem está super ansioso por amanhã? Todos nós!!! Bjs!!!
p.s.: Bonnie conseguiu colocar Emma e Ben de volta no grupo de recreação a custo de apelo pra consciência de Kayla e muita ironia. Pontos pra BonBon!!!
p.s.2: Não vamos nem comentar o que aconteceu com Ben e Tucker na chuva. Só imaginar os dois de conchinha... deixa pra lá! Amizade acima de tudo!
Nenhum comentário: