Review 2x15 Surprise!

Não posso negar, esse episódio foi mesmo uma Surpresa!
Agora você diz: mas a promo já dizia o que ia acontecer. É, mas desde quando promos são totalmente confiáveis? E como a primeira temporada acabou super Benley, achei que essa seria mais Danley. Isso sim foi uma surpresa! Mas estou me adiantando. Vamos voltar ao início. E desculpem se a review ficar muito longa. Me deem uma folga, é o finale!
Começamos com Danny colhendo as consequências da bebedeira anterior e tendo que esconder a tatuagem com o nome de Riley que ele fez no pulso com um gesso falso (a tatu foi por engano, mas não quer dizer que foi sem vontade...). Ben está intrigado com o porquê de Riley não querer comemorar seu aniversário, e depois de assistir ao vídeo da festa, descobre que tudo é sua culpa.
Agora momento pra comentar o vídeo. Sério gente, Riley fez dezesseis anos a talvez 6 ou 7 anos, no máximo. As roupas, cabelos e todo o resto pareciam do início e meio dos anos 90, quando na verdade já se tratava da metade dos anos 2000. O que aconteceu? Mas parabéns pra maquiagem que fizeram na Chelsea. Fora a voz, nada ali era dela e parecia totalmente natural. Ficou perfeito! Danny sempre o gigante e Bonnie sempre a extravagante. Agora o Ben... *risos eternos*
Conhecemos o Jean-Luc quando ele tinha 15 anos, em Kyle XY, e ele não exatamente assim. Não estou falando dos músculos, não... esse Ben adolescente ficou muito caricato. Tipo, aparelho, espinha, boné, joguinho? Exageradamente adolescente! E só pra constar, não entendo como Riley conseguiu se apaixonar por aquele completo idiota! E ele nem era bonito! Vai entender... E ela me parecia bem doce e legal, bem diferente do retrato de violenta e encrequeira que Ben vivia pintando dela adolescente. Mas no geral, gostei de vê-los naquela época. Por mim teria um episódio inteiro só de flashback!!!
Mas de volta para o presente, Ben mudou (graças a Deus e às suas calças justas!) e agora quer compensar Riley por ter explodido bolo na cara dela e tê-la traumatizado. Então Danny toma a decisão mais difícil e altruísta dele na série: contar a Ben sobre os sentimentos de Riley (depois da pressão da namorada, mas tá valendo). O barman então resolve organizar o melhor aniversário que ela já teve, finalizando claro com ele “se jogando pra cima” dela de presente. Segurem a história aqui, voltamos nela depois.
Bonnie descobre que não enviou os documentos de Emma a tempo e Ben não tem a guarda exclusiva do bebê, o que exige novamente a assinatura de Ângela, a atriz mãe da pequenina. Ela pede ajuda ao Tucker pra rastrear a moça. E como os dois não podiam fazer as coisas do jeito fácil, eles elaboram um plano elaborado de fingir que vão contratá-la pra um filme, o que acaba não dando muito certo e ela descobre que tudo se trata de Emma.
Um comentário rápido sobre Ângela. Foi só eu que achei isso, ou vocês também imaginaram ela mais #VidaLouca? Ela pareceu super normal e responsável pra mim, não como eles falaram dela no início da série. Descobrimos que tudo que ela fez foi idealizando o melhor pro seu bebê. E ainda pensando nisso, pede pra ver uma foto de Emma, e então assina os papeis e fica tudo resolvido. Ou era o que pensávamos...
De volta ao aniversário incrível. Se o seu amigo que também é o cara que você gosta, chega no dia do seu aniversário com uma cesta de piquenique, coloca uma venda nos seus olhos e lhe carrega para um local desconhecido, nunca que você poderia imaginar que ele te deixaria sozinha, vendada, sem celular, chaves ou dinheiro em um metrô. Foi exatamente isso que o Ben fez a Riley. Eu continuo me impressionando como as coisas dão tão errado nos planos do Ben. Ele tem uma quantidade de ideias fracassadas que deveria ir para o Livro dos Recordes!!!
Ele volta desesperado pra casa, ainda pra levar uma bronca enorme do irmão. Repetindo, gosto do Danny, mas não concordei com toda aquela gritaria. Ele deixou os sentimentos por Riley interferirem na opinião sobre o irmão, e nem sequer escutou os motivos de Ben. Injusto hein grandão?! E serviu apenas pra Amy terminar o relacionamento do ele. Já estava até começando a gostar da psicologazinha, mas ela tá certa. Não tem como manter um relacionamento com uma pessoa que anda com a cabeça (e o pulso) em outra pessoa. Pobre Danny!
Riley consegue voltar pra casa, com uma raiva mortal de Ben, mas é logo acalmada quando ele explica todo o plano, e finalmente dá aquele beijo, que é prontamente retribuído. Só demorou dez anos!!! Vou confessar que já pensei que talvez fosse uma coisa passageira de Ben e apenas uma paixonite de infância de Riley. Mas quando vi esses olhares depois do beijo, começo a acreditar mais nessa relação.
Senti muito, muito mesmo por Danny. O final serviu pra mostrar que ele não superou ela tão bem como achava, mas vai ficar na dele por enquanto, com uma tatuagem em cada pulso. Pobre Danny2!!!
E pra finalizar e nos deixar super ansiosos pra temporada seguinte, aparece Ângela, querendo Emma de volta!!! Nããããããããooo!!! Surpresa!!!
E com isso termino essa review, super ansiosa pra como vai estar o relacionamento de Ben e Riley, como Danny vai estar encarando isso, mais aventuras de Bonnie e Tucker, agora Ângela!!! Mas antes disso teremos o especial de natal, que acredito que não terá continuidade com essas histórias, mas que promete ser bem legal!!!
Bjs e até a próxima!!!
p.s: Vou deixar aquele "estou estranhamente atraída por você" da Bonnie pra Tucker em quieto por enquanto. Será que na p´roxima temporada teremos Boncker ou Tunnie? Seria estranho demais, não sei se apoio!!!
p.s.2: Não coloquei foto do beijo em respeito aos fãs Danley. Mas ao final do episódio, o produtor Dan Berendsen tuítou que a esperança para os dois não estava perdida ainda. Não desanimem ainda pessoal!!!
p.s.3: Esqueci de comentar como está fofa a relação de Emma e Ben. Ver os dois brincando no início do episódio e o orgulho do papai que sua garotinha está crescendo dá vontade de mandar a Ângela voltar do lugar de onde ela saiu e deixar os dois em paz!!!
Nenhum comentário: