REVIEW: 2x16 ''Emma's First Christmas''
É Natal!!! E quando se fala de Natal, o que vem à mente? Presente!!! Então a ABC Family nos presenteou com um delicioso episódio de Baby Daddy. Mas Natal é principalmente sobre amor, família, amizade.
Ben, em seu primeiro Natal como papai, quer dar a Emma um brinquedo que ela aparentemente gostaria muito de ganhar, o GigGorilla, um macaquinho de pelúcia. Mas ele ainda é o Ben, então deixou pra comprar o presente na última hora, o que obviamente, fez com que já o encontrasse esgotado. Então ele recruta a ajuda irmão Danny pra conseguir o brinquedo a todo custo.
Depois de recursar-se a ser extorquido pelo duende mais mafioso que o natal já viu, Ben decide que o único meio de conseguir o brinquedo é também trabalhar como duende de natal, já que os funcionários recebem os brinquedos primeiros e ainda arrasta Danny com ele nessa aventura, nos matando de rir com as fantasias e as dancinhas. Mas isso aqui ainda é Baby Daddy pessoal, então vocês não esperavam que desse certo assim tão fácil né?! Os lindos irmãos Wheeler acabam presos em um caminhão, numa noite nevada indo no caminho oposto ao bebê.
Enquanto isso, Riley e Tucker estão como os auxiliares de natal de Bonnie, já que há muito o que se fazer e para a mamãe Wheeler, a festa é quase o evento do Oscar. Mas o que era para ser fofo, divertido e emocionante, acaba se tornando uma corrida louca para conseguir cumprir tudo que está na lista de Bonnie, e além de tudo suportar a obsessão dela em fazer tudo perfeito.
Mas depois de dias corridos, gritos e perus mortos falantes, eles terminam tudo, apenas para descobrir do sumiço dos garotos. Bonnie pensa em desistir, mas depois de tanto trabalho, Riley e Tucker não iam aceitar mesmo essa condição. Eles podem ser os menores da série, mas não quer dizer que eles fogem de um desafio, principalmente se esse desafio é fazer o primeira Natal de Emma o mais feliz possível.
Mas tudo acaba bem quando termina bem, e eles acabam se encontrando na rodoviária onde os meninos estão, bem a tempo de todos terem aprendido o verdadeiro sentido do natal, que não é sobre presentes ou decoração ou comidas, mas sobre estar próximo a quem você realmente se importa e ama.
E claro que teve dancinha final. Muito lindo!
Encerramos por aqui mais esse ano de Baby Daddy. Mas ao contrário do ano passado que o retorno da série seria em cinco meses do natal, esse ano, em menos de um mês estaremos de volta com todas as aventuras, histórias, romances, bebês fofos e claro, muitas risadas.
Boas Festas para todos!!!
Nenhum comentário: