Entrevista: Elenco de Baby Daddy fala sobre o que estar por vir na 3ª Temporada e sobre o Triângulo Amoroso
Recentemente, o Shineon Media conversou detalhadamente com o elenco de Baby Daddy sobre o que estar por vir nesta nova temporada.
O que os fãs podem realmente esperar na 3ª temporada e o que você mais está amando sobre a série?
Tahj Mowry: Provavelmente apenas o desenvolvimento dosnte o Tucker. Nesta temporada nós vemos mais sobre ele, conhecemos o seu pai e eu acho que sua mãe, logo mais tarde. Mary Hart interpreta agora sua nova chefe, o que foi divertido. Ela ''o destrói'' . Você começa a mergulhar no personagem de todos nós muito mais agora, porque todo mundo sabe quem é o personagem sobre tudo. É sobre o equilíbrio de cuidar do bebê, mas mantendo cada uma de suas vidas. Eles estão cada vez melhores, mas Bonnie é definitivamente uma grande ajuda. Ela está sempre por perto e nós precisamos dela ao redor. Porque todos nós estamos sendo lindamente estúpidos. Nós não estamos mais inteligentes, mas agora pelo menos conseguimos cuidar do bebê. Tucker ganha uma nova amiga, sua vida amorosa, trabalho, etc, temos que ver tudo isso na 3ª temporada.
Jean-Luc Bilodeau: Angela volta e Ben sente que talvez precisa dar uma chance a ela, pelo amor de Emma. E então, ele logo percebe que não é uma boa ideia, já que a presença dela está destruindo completamente o seu progresso com Riley.
Chelsea Kane: No final da 2ª temporada, Ben e Riley finalmente ficam juntos. Riley recebe seu beijo, e então a mãe do bebê aparece de repente em suas vidas.
Derek Theler: Danny sempre estará chorando no sofá de sua mãe durante os primeiros episódios. Ele está tendo um tempo difícil vendo que a garota dos seus sonhos está namorando o seu irmão.
Você quer que o triângulo amoroso sobreviva através de nunca ter o amor correspondido de um e do outro?
Chelsea: Eu não sei. Eu sinto que eu sou uma daquelas pessoas que sempre parecem um Ross & Rachel (Friends) mas quando alguém do triângulo se corresponde com um de nós, começo a sentir algo como "oh ok, bem, eu estou entediada agora." (Como se não quiséssemos mais, vê-los juntos). Então, eu acho que eu gosto que eles mantenham um pouco de mistério na história.
Derek: Eu me sinto mal pelo meu personagem. Eu acho que ele ainda precisa tirar uma foto com esta garota, ou ter ainda momentos divertidos juntos. [Danny/Riley]
Jean-Luc: Eu me sinto como se fosse um Ross & Rachel (Friends), mas eu acho que os fãs estão felizes com [Ben/Riley]. Como se eu estivesse com Riley esteja tudo bem, mas muitos deles também gostam da coisa Danny/Riley. Eu quero fazer com que os fãs estejam felizes. Acho que o último episódio da segunda temporada, quando nos beijamos, eu acho que foi a mais comentada cena de toda a série. Então, eu acho que fez mal a muito deles. Eu gostaria de ver o Ben encontrar alguém que possa ajudá-lo a cuidar de Emma, se isso é com Riley ou não, isso não importa para mim.
Você acha que Riley poderia escolher nenhum dos dois?
Jean: Eu sempre pensei que seria uma ideia engraçada e sua escolha pudesse ser Tucker ou algo assim. Eu acho que seria uma ideia muito divertida, mas estamos tão longe disso acontecer agora. É muito cedo para pensar em quem ela vai ficar. Eu sinto que pudesse definir em temporada como 5 ou 6, quando ela realmente tiver tomado uma decisão de com quem ficar.
Vimos como Danny reage a Riley e Ben juntos. Como Ben reagiria se Riley e Danny estivessem juntos?
Jean: Eu sinto que o Ben não ficaria muito com coração partido, mas a maneira como ele lida com o desgosto, ele poderia parar de trabalhar no bar e se distrairia com a situação. Ele tem muito com que se preocupar já em ser pai. Eu sinto que ele faria o que um monte de caras poderia fazer, ir para o bar, cuidar da criança e seguir em frente.
Ouvimos que Bonnie começa a namorar um homem muito mais jovem. Podemos esperar mais bebês na série por vir?
Melissa Peterman: Se eu pegar o meu caminho, sim. Você o viu ? [risos] Sim, eu tenho namorado um homem mais jovem, Peter Porte, que é apenas bonito e também ele é engraçado e que me deixa louca, porque é como uma ''benção do Senhor''. E ele é muito bom. Nós já tivemos 3 episódios com ele nesta temporada e eu acho que ele estará de volta novamente. Ele joga Brad, o 1º corretor de imóveis em Manhattan e para mim, é o primeiro tipo de personagem que trouxe à série onde é realmente o jogo da Bonnie. Não seria incrível se, em seguida, Bonnie pudesse ser uma ''baby mama''? Eu não sei de nada, mas seria muito longe ao futuro.
Como os meninos reagem?
Melissa: Eles gostam. Eu acho que na série ele é mais jovem do que Danny. Nós fazemos um episódio em que Danny realmente não quer que sua mãe rompa com Brad, porque eles têm muito em comum. Eles tinham um pouco mais de um ''bromance''. Como um ator e um personagem, Peter/Brad apenas se encaixam muito bem.
O que vem por aí sobre Bonnie & Tucker? Eles são um dos nossos relacionamentos favoritos na série.
Tahj: Nós temos um episódio que é totalmente Tucker/Bonnie. É ótimo, é incrível . Trata-se de Tucker tocando piano e Bonnie cantando e talvez um pouco de um rap do Tucker. É realmente muito engraçado. Eu tenho ouvido em nosso set, que é uma das cenas favoritas de todos até agora que já assistimos. Eu não sei tocar piano, o que foi divertido porque eu estava apenas fingindo .
Podemos esperar mais Hey Tucker e que set do ABC family você quer visitar?
Tahj: Eu acho que sim! Se Tucker pudesse escolher, ele provavelmente gostaria de ir para Ravenswood. Ele provavelmente vai ficar em apuros, ter um pouco de medo, aquele corvo virá atrás dele. Eu vi aquele corvo nas promos e eu acho que tem um grande papel. [É um corvo]. Oh, veja, lá vai. Tucker iria entrar e dizer como é que vive em Crowswood (Corvoswood).
Algo que todos adoram é a cenas de flashback. Será que vamos estar vendo mais dessas?
Chelsea: Oh, sim. Nós temos algumas dessas.
Derek: Há um episódio em que Ben e Riley trabalham juntos em uma sorveteria. Tem a ver com sua mãe e sua tia.
Chelsea: Sim, você começa a ver todos como adolescentes novamente. É o primeiro aniversário de Emma e também temos flashbacks no episódio, voltando aos primeiros aniversários dos meninos Wheelers.
Derek: É hilário. Para o meu primeiro aniversário, escolheram um quando eu tinha quatro anos para o episódio.
Melissa: Oh meu Deus, eu não sei se você me segue no twitter, mas você deve porque as imagens são impressionantes. Eu tenho flashbacks com Danny e Ben em seus primeiros aniversários, por isso é 1989 Bonnie e 1991 Bonnie. Em ''89 Bonnie'' eu tinha uma franja e eu vestia uma camisa do Bon Jovi e passava sombra nos olhos. Tão ''grande''. Para a década de 90 eu tinha apenas cabelos encaracolados. Sinto muito, mas quando Jean -Luc desempenha o adolescente Ben (com 16), eu não faço mais os flashbacks. Eu provavelmente tenho 13 vídeos no meu celular de algumas tomadas desta cena. Eu adoro os flashbacks e eu acho que é uma outra spinoff.
Qual é o divertimento em se preparar para o personagem sobre o flashback?
Chelsea: É muito divertido. Todo o processo de prótese é incrível, a transformação é tão rápida. É divertido ver a reação de todo mundo no set, mas é tão quente. Eu adoro quando sempre mudamos os trajes. Temos um episódio de renascimento, e outro onde os meninos estão vestidos como palhaços para o aniversário de Emma.
Ouvimos que há algumas grandes estrelas convidados nesta temporada. Você pode nos dizer?
Jean: A presença da Mary Hart foi exatamente como eu imaginei. Ela era a mulher mais doce e super engraçada que veio trabalhar conosco. Foi engraçado porque ela interpreta a si mesma, por isso, quando ela entrou no personagem, ela é também a senhora que você assisti no Entertainment Tonight. Bruce Thomas, que interpretou o meu pai há três anos em Kyle XY também trabalhou conosco em um episódio desta temporada. É sempre divertido trabalhar novamente com pessoas que você já trabalhou antes. A última vez que trabalhei com Bruce, eu tinha 16 anos de idade.
Melissa: Nós tivemos Mary Hart, que é uma loucura. Para todos, que vê ela na TV sempre. Ela tem a mesma aparência. Ela interpreta a chefe de Tucker então há uma possibilidade de que ela estará de volta. Tahj e eu fizemos músicas-tema para o programa da Mary Hart para a série, porque ela desempenha um apresentadora de talk show. Tivemos Cassie Scerbo que era ótima. Ela foi super divertida.
E quanto a Reba? Será que ela pode ser estrela convidada?
Melissa: O convite é para Srª. McIntyre. Ela realmente quer fazer isso e ela ainda twittou o que gostaria de ser convidada à Baby Daddy. Ela nos deu duas semanas para responder ao convite, mas a produção diz que ela ''não se encaixa nesta agenda'', então talvez na 4ª Temporada, ''batendo a madeira'' para que haja, e então estaríamos de volta com ela. Quando ela falou sobre isso em sua conta do twitter, eu acho que um fã sugeriu que ela poderia interpretar a avó de Emma. Como sua filha nunca lhe disse que ela tinha uma neta e ela simplesmente aparece, e procura pela sua neta. Alguns de nossos escritores também palpitaram por uma história em que Ben e Danny, e todos que estudavam no primeiro ano sentiam tesão por uma professora. Na verdade, qualquer coisa que ela queria fazer, eu acho que todo mundo iria deixá-la fazer o que quisesse. É Reba McIntyre. Eu adoraria ter Steve Howey, Joanna... todos.
Você acha que nós vamos ver o Ben mudar-se para melhor nesta temporada?
Jean: Eu não acho que Ben nunca vai mudar e é por isso que existe pessoas como ele. Ele sempre encontra uma maneira de estragar algo, mas então ele realmente tenta fazer as coisas melhores. É como uma coisa de amor/ódio, as pessoas adoram isso sobre Ben. A maneira como ele trabalha nelas é por isso que você o ama. No decorrer do programa, ele vai tornar-se mais maduro, mas, em seguida, mais imaturo em outras cenas.
Todos vocês são tão engraçados assim que deve ser difícil de obter tudo isso nas cenas . Há algo que você lembre-se que era difícil de fazer em alguma vez?
Tahj: Qualquer cena com o Jean-Luc. Qualquer cena que fazemos é ridícula. Como hoje, a nossa primeira cena, estávamos dormindo em uma barraca. Realmente fácil né? Então eu ouço ele rindo atrás de mim e eu já digo ''Jean-Luc? Já?'' Normalmente são as cenas em que precisamos estar sérios um com o outro na escada de incêndio. Quando é só nós dois que é difícil. Eu não sei o que há com ele, mas quando ele olha para mim e eu olho para ele, não dá.
Jean: Eu estragava as cenas umas 20 vezes por noite. Provavelmente, naquelas em que o bebê fazia algo engraçado. Hoje, ela começou a pegar o nariz de Tahj e colocava o dedo em sua boca depois que ela pegou o seu e o nariz dele. E assim, ele se perdeu em um enorme parágrafo do script.
Tradução by Equipe Baby Daddy Brasil. (Não reproduza sem os devidos créditos).
Nenhum comentário: