Review Dupla: 3x01 ''The Naked Truth'' e 3x02 ''The Lying Game''
E depois de tanta espera: eles voltaram!!! Quem estava ansioso perguntava. Quem estava muito ansioso comentava. Pessoas como nós do Baby Daddy Brasil escrevem em sites. Fazer o quê? Mas vamos aos episódios.
Quando terminamos de assistir ao episódio “Surprise” e minha irmã fizemos uma aposta de quanto tempo duraria o relacionamento de Ben e Riley. Eu apostei dois episódios. Ela apenas um. Adivinha quem acertou em cheio? Eu! E eu não estou feliz por isso, de modo algum. Até torcia para que os dois conseguissem serem felizes juntos, mas as possibilidades não estavam a favor deles mesmo. Mas começando pelo começo.
Benestá chateado com sua mãe por ter trazido Angelade volta pra vida deles. Devo dizer, com razão. Angela é problema, sempre foi e agora que ela quer interagir com os Wheeler, não me espanta a quantidade de confusão que ela arrumou. Então as duas mamães da série passam a andar juntas com Emma.
Enquanto isso Tucker resolve ajudar Danny com seu “Sistema Tucker de Superação de Términos”, já que o grandão acabou sem nenhuma namorada e com duas tatuagens. Acredito que a maioria de nós fez um “ahhhh” conjunto quando ele vem todo animadinho falar com Riley no bar e ela não dá atenção a ele. Sofremos com você Daniel J. Wheeler!
E claro temos o relacionamento Benley, onde os dois tentam transformar uma amizade bem violenta de anos em algo de casal. Eles claramente estão muito apaixonados (explico isso depois) e dispostos a fazer dar certo, já que topam até a proposta de Tuckerde “superar a nudez”. O plano nem dá muito certo, já que Angela aparece para estragar tudo (2 vezes), mas nos rendeu muitas gargalhadas. Isso com certeza.
Ok, então vamos para o episódio 3x02.
Começa com um momento cuteness. Ben e Riley na cama. Você pode imaginar mil e uma coisas digamos, indecentes, mas eles estavam olhando um bebê. Achei fofo, muito fofo. Mas o fato é que a mamãe de Emma quer mesmo refazer sua família e continua a dar em cima de Ben a todo custo. Agora eu pergunto. SE TU GOSTAVA MESMO DELES POR QUE NÃO FALOU MAIS COM BEN E DEIXOU EMMA NA PORTA DA CASA DO PAI? Sério, essa mulher me irrita. Ela mente, manipula, se joga em cima de uma pessoa comprometida. Nenhuma busca por ligação familiar justifica isso, NENHUMA mesmo! Eu não sei se deu pra notar, mas não gosto da Angela.
Sim, mas fora a falta de vergonha dessa mulher ~digo isso pra não usar palavras feias aqui~ tivemos cenas muito divertidas no episódio. E as principais delas ficaram por conta de Bonnie e seu namorado novo, super lindo e jovem, de quem ela esconde a idade e a família, mas que acaba se encontrando com Danny que agora busca um novo apartamento, já que o namoro do seu irmão e de sua paixão não é a coisa mais legal pra se ver toda manhã.
Tuckertambém arrasou em cada cena, desde os interrogatórios a Ben à espionagem com Emma. Muito legal ele querer ajudar o amigo no seu atual relacionamento e a afastar de vez a ex (principalmente pelo fato que Angelamontou acampamento no sofá da casa dele). Isso coloca Tucker, Riley, Bonnie, Danny e o namorado de Bonnie(que eu não me interesso em lembrar o nome) na janela espiando Ben e Angela sozinhos.
Tudo parece estar bem, Ben se sai bem de todas as investidas daquela pessoa legal, até que ela faz a bendita pergunta: “Se não houvesse Riley, se eles teriam chance”. E ele responde depois de muita insistência e relutância um “sim”.
Agora é quando eu explico porque acho que Riley e Ben estão apaixonados. O jeito como ela chora ao terminar o namoro para dar uma chance aos pais de Emma ficarem juntos e como ela implora que ele venha pará-la antes do elevador chegar. A frase “Eu me apaixonei por você antes de realmente saber o que era o amor” diz muita coisa. Agora ele: a insistência em não terminar e as mãos na cabeça de desespero em não encontrá-la lá fora e não poder segui-la porque tem que voltar ao ouvir o choro da filha. Benley terminou rápido, mas não sem arrancar algumas lágrimas.
Reação final dos dois episódios:
Fãs Danley: OMG! OMG! OMG! É agora, agora vai! Finalmente! Eles já deviam estar juntos faz muito tempo!!! OMG! OMG! OMG!
Fãs Benley: Não! Eles se amam, não! Angela, sua vaca, filha de uma ****! (sorry...)
Fãs imparciais: Muito legal essa dinâmica, os produtores estão de parabéns. A relação familiar e de amizade também é muito bem explorada. Equilíbrio perfeito, por isso é um sucesso.
Considerações Finais:
* Quem não falou um “ahhh” de novo quando Danny confessou pra sua mãe como estava mal pelo namoro do irmão e a fofura dos conselhos da mamãe Wheeler.
* Você sendo Benley ou não tem que admitir. O Ben namorado é muito fofo. Ele é legal, divertido, um pouco safadinho, mas muito carinhoso e romântico.
* As novas gêmeas, as irmãs Ember e Harper Husak não são uma fofureza em forma de crianças? Elas estão sempre sorrindo, interagindo com os atores. Uma delas ama o rosto e a voz do Jean-Luc, porque toda vez que ele fala, ela fica encarando. Muito lindas!
* Observaram como eu consigo usar a palavra “fofo” e seus derivados em todas as frases? Mas quando se trata de Baby Daddy isso é uma constante.
* Próximo episódio: Fitch de volta. Quem está animado? EU NÃO! Já que Riley não ficou com Ben, com o Fitch é que ela não deve estar, só acho.
Até semana que vem!!!
Nenhum comentário: