Entrevista: Cassie Scerbo fala sobre o seu papel nos próximos episódios ''Romancing The Phone'' e ''The Bet''
![]() |
Still do Episódio ''The Bet'' para um dos episódios da 3ª Temporada. |
Você pode falar um pouco sobre o seu personagem "frenemy" e o que lhe atraiu para jogar este tipo de papel?
Cassie Scerbo: Eu sabia da Chelsea antes mesmo de ler a parte do script da série! Eu adoro ela, acho que ela é ótima. Eu estava realmente animada para trabalhar com ela. Meu personagem basicamente chega e mexe com um monte de problemas em relação ao personagem de Chelsea [Riley]. Eu tendo a ter muitos momentos divertidos com esses personagens e sou sempre escalada para este tipo de garota com frequência, por isso é muito divertido para mim - eu acho que eu fiz o papel muito bem! Foi muito divertido, voltar a fazer este tipo de coisa, um caráter malicioso que pode agitar alguns problemas.
Você era fã de Baby Daddy antes que você conseguiu o papel?
Cassie: Sim! Eu realmente ria sobre isso com alguém. Eu estava na ABC Family em alguns anos fazendo Make It or Break It, e eu sou essa pessoa que é uma grande fã da própria rede televisiva que trabalha, eu assistia outras séries, Switched at Birth, Pretty Little Liars. Então, eu estava muito consciente de Baby Daddy e eu era uma fã. Sou fã de todos as séries. Eu acho que são todas ótimas!
Como seu personagem em Baby Daddy pode ser comparado com seu personagem em Make It or Break It?
Cassie: Nós todos sabemos que o meu personagem em Make It or Break It [Lauren Tanner] era muito sarcástica e maliciosa. Make It or Break It foi um drama. Ela tinha um lado muito vulnerável, e eu acho que a série era avançava, as pessoas eram capazes de entender por que ela estava tão promíscua e sempre causando problemas. Havia um monte de coisas em sua vida que tinha causado a ela para ser assim. Com o meu personagem em Baby Daddy [Heather], é uma comédia.
Ela só vem logo de cara em ser super sarcástica. É apenas uma daquelas garotas do tipo "Ugh, eu não suporto você!" [Risos] . Heather é apenas melhor do que Riley em tudo por um pouco e é muito engraçado. Há tantas coisas engraçadas que acontecem ao longo dos dois episódios que estou, mas eu diria que eles são ambos muito maliciosos, ainda, a diferença é que em Make It or Break It, eu estava interpretando um personagem muito mais jovem. Nesta série, eu estou fazendo uma jovem advogada, e é um pouco de uma diferença de idade e outros enfeites. É uma comédia em oposição a um drama, mas é apenas mais um daqueles personagens malicioso divertidos que você simplesmente não pode deixar de odiar.
Como foi trabalhar com o elenco do Baby Daddy?
Cassie: Eu sinceramente não tinha o melhor momento! [...] Eles são muito divertidos. Eu ainda mantenho contato com todos eles, acho que eles são incríveis. Eles são como uma grande família. Definitivamente um dos elencos mais incríveis que eu já trabalhei até agora.
O primeiro dia que eu fui trabalhar no sitcom para fazer a leitura do papel na segunda-feira, e precisei ir doente. Eu tive uma intoxicação alimentar na noite anterior, claro [risos]. Eu entrei e pensei: "Oh meu Deus, isso é tão embaraçoso! É o meu primeiro dia aqui, estou claramente doente e pálida apenas tentando combater esta terrível doença [risos]", e todo mundo foi tão acolhedor. Eles estavam todos perguntando se eu precisava de alguma coisa para me ajudar. Foi tão bom ver a Chelsea. Era tão conveniente! Porque é da ABC Famil , havia um monte de pessoas na mesma sala. Eu sei que alguns dos produtores executivos foram muito bem, e nosso professor de diálogo, Eva Charney estava lá. Além disso, a figurinista é a mesma figurinista de Make It or Break It. Senti-me tão familiar para mim, porque eu tinha conhecido um monte de pessoas ali, e, em seguida, em cima dela , todo mundo era tão acolhedor. Todo mundo foi tão gentil, e eles são tão divertidos. Eles são apenas um elenco tão divertido.
Quem foi o maior contador de piadas no set?
Cassie : Eu acho que todo mundo é tão engraçado no set! Melissa Peterman, ela é tão grande, com improvisação e ela está sempre jogando as linhas mais hilariantes lá fora - especialmente durante as gravações ao vivo. É uma grande descarga de adrenalina diferente, por isso alguns dessas coisas divertidas e diferentes saem. É realmente emocionante e é, obviamente, diferente de Make It or Break It, que é um drama. Ambos são ótimos, mas que foi apenas legal para tentar algo diferente e ter essa platéia ao vivo. Tantas coisas são tão emocionantes, você tem essa adrenalina correndo. Eu não consigo pensar em momentos específicos, mas todos nós tivemos um grande momento. Gostaríamos de rir constantemente e tentar coisas diferentes durante as filmagens.
Há essa uma cena no meu segundo episódio, "The Bet", onde Ben está em uma cama de hospital e há uma fala que ele diz que eu perdi todas as vezes [risos]. Foi ainda na festa de encerramento da temporada semanas atrás. Eu não poderia mantê-lo juntos. É apenas uma das pequenas coisas de uma comédia com o público ao vivo que lhe dão essa precipitação.
POR: Pop Life City
Tradução by Equipe Baby Daddy Brasil (Não reproduza sem os devidos créditos).
Nenhum comentário: