Ads Top

[EXCLUSIVO] O Baby Daddy Brasil entrevista o criador e produtor executivo da série, Dan Berendsen!


Primeiramente, vamos deixar claro para quem não foi informado - em poucas semanas atrás - divulgamos uma notícia nas nossas redes sociais, de que faríamos uma entrevista exclusiva com o criador e um dos produtores executivos da série, Dan Berendsen, o próprio. E fizemos! w/ Como? Nem sabemos como, mas o que podemos dizer é que fizemos! E isso já é o bastante. Enfim, indiretamente a entrevista não foi feita por nós da Equipe Baby Daddy Brasil, mas sim, dos fãs que acompanham a nossa página e etc - vários de vocês, deram total suporte com isso, enviando ótimas perguntas, e tivemos apenas o trabalho de adaptar todas elas no contexto. Porém, só poderíamos selecionar algumas, mas saibam que nós realmente fizemos o nosso melhor, igualmente ao Dan - que foi super gentil conosco, sim, ele é incrível.

Equipe BDBR: Uma curiosidade, o que te inspira? Bem, Baby Daddy possui ótimas histórias em cada episódio da série, que conseguem nos roubar risos e risos - como você pode escrever tão bem uma comédia como Baby Daddy? Existe alguma coisa que envolve todo o elenco e equipe para que eles possam fazer um ótimo trabalho sem se cansar?                                                                                                                         
Dan Berendsen: Quase todas as histórias da série são inspiradas pela vida real - coisas que aconteceram comigo ou com um dos escritores. Então pegamos essa inspiração e transformamos em uma história com voltas e mais voltas que se encaixam com os nossos personagens.
Equipe BDBR: Descreva como é o dia de trabalho no set com todo o elenco. Eles são todos diferentes uns dos outros, eu acho que com isso, torna-se em algo especial.
Dan: Estar no set com o elenco é uma das coisas mais divertidas que você pode sempre fazer. Eles são realmente todos muito bons amigos. Eles saem juntos depois do trabalho e Jean-Luc e Derek compartilham o mesmo teto. Embora diferentes - Todos eles se dão muito bem.
Na semana de trabalho normal, o elenco lê o roteiro em voz alta pela primeira vez para os escritores e os executivos da série. Então o elenco sai para ensaiar por várias horas, enquanto os escritores fazem o que fazem todos os dias - re-escrever! No próximo dia, eles escrevem uma versão mais simples para o episódio da série  - e nós re-escrevemos de novo. No terceiro dia, eles fazem um ensaio completo e nós re-escrevemos pela última vez. Em seguida, na quinta-feira, nós filmamos a maioria das cenas com as bebês e qualquer cena que requer efeitos especiais ou de um conjunto difícil. Finalmente, em uma noite de sexta filmamos um episódio inteiro para uma platéia de cerca de 200 pessoas (que normalmente filmamos cada cena três ou quatro vezes.) E uma vez que isso acontece - eles geralmente fazem ao final da semana uma grande festa no camarim da Chelsea, e então, a equipe inteira retorna na segunda-feira seguinte, para começar tudo de novo.
Equipe BDBR: No início, quando pensou em criar Baby Daddy, em que você fora influenciado? E qual foi a mensagem que queria propor a série? E como é que você percebeu que cada um deles (o elenco) são perfeitos para cada um de seus personagens?                                                                                                                   
Dan: No começo, a rede (ABC family/Disney) me perguntou se eu poderia vir acima de uma ideia para uma série sobre um cara que cuida de um bebê. Acho que fui influenciado pela série"Friends" e a minha própria experiência em Nova York quando eu tinha meus 20 anos.  Sobre o elenco - Eu sabia muito bem que os atores eram perfeitos no segundo que cada um entrou no escritório para fazerem um teste de audição. O único papel difícil para se achar foi o Ben. Filmamos a série inteira com um ator diferente na primeira vez. Então nós encontramos o Jean-Luc, e o resto é história. Ele foi o Ben perfeito.                                                         
Equipe BDBR: Bonnie e Tucker são o casal mais improvável na série, mas nós amamos essas cenas hilárias deles juntos - vamos ter mais cenas como estas na 4ª temporada, ou há um certo grau de probabilidade que eles possam se apaixonarem nas próximas temporadas (eu desejo)?                                                                               
Dan: Sim - eles definitivamente terão muitas cenas juntos no futuro. E - não - eles provavelmente não se apaixonariam. Embora Bonnie possa gastar um pouco mais o seu tempo com o pai de Tucker. Acho que Bonnie e Tucker são muito semelhantes para serem um par - Eles definitivamente possuem uma relação de amor/ódio. 
Equipe BDBR: Todos estão se perguntando, você não acha que seria épico se o próprio Bon Jovi participasse em um episódio da série? Eu não podia sequer imaginar a alegria de Bonnie finalmente conhecer seu ídolo.                                                           
Dan:  Sim! Se nós adoraríamos se o Bon Jovi participasse na série? Você sabe quem ele é? Lhe pedimos a cada temporada se ele poderia, mas ele está em turnê. Mas ele também não disse um "não" - e deixou que nós pudéssemos usar seu nome e etc. Nós também mantemos nossas esperanças!   
Equipe BDBR: Como será o futuro dos personagens na 4ª temporada? Podemos esperar que eles irão mudar em relação aos seus atos?                                               
Dan: Tudo que posso dizer sobre isso é que você vai ter que continuar assistindo.
Equipe BDBR: Enquanto ao triângulo amoroso na série, é perceptível que os fãs de Danny/Riley tiveram um surto ao saber que os dois, finalmente, terão um grande momento nesta Season Finale, mas há ainda os fãs de Ben/Riley. Como será na quarta temporada? Existirá ainda triângulo amoroso? Ou podemos esperar que um dia Riley irá escolher finalmente um dos Wheeler?                                                                 
Dan: Oh - o triângulo amoroso está ''vivo e bem''. Mas ele se movimenta ao longo, e nós  iremos saber qual dos Wheelers, Riley irá escolher ao final da 4ª Temporada.  
 Equipe BDBR: Há alguma possibilidade de ainda podermos ver o elenco e sua equipe sentados atrás de uma mesa da Comic-Con?                                                                 
Dan: Eu adoraria. Mas não neste ano - eles estão todos indisponíveis, pois estão viajando em suas férias. Dedos-cruzados para o próximo ano.
Equipe BDBR: Você gostaria de vir para o Brasil? Você sabe se o elenco também gostaria? Estaremos de braços abertos para qualquer visita a qualquer um de vocês. 
Dan: Definitivamente! Eu adoraria ir ao Brasil - e sei que o elenco também. Esperamos que algum dia possa acontecer. Mas fique à vontade para vir nos visitar em Hollywood.
''Obrigado pelas ótimas perguntas. E obrigado por assistirem.'' - Dan




Realização e Tradução por Cássia Fernandes.
Colaboração por Marcela Oliveira e Joyce Araújo, além dos demais fãs da página.
Créditos somente a página Baby Daddy Brasil. Proibição a qualquer tipo de cópia ao mesmo.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.