Ads Top

REVIEW: "REINVENTING THE WHEELER" 5x02



Hilário, não há nada que descreva este episódio mais do que esta palavra!


Sabemos que estamos um pouco atrasados com a review do episódio, mas como ainda não saiu a legenda oficial do próximo episódio, sei que ainda tem muitas pessoas que estão com este na cabeça, e como voltamos agora com o site e novas postagens, lá vai nossa review do 5x02. Prometo que os próximos serão na semana da série.

Voltando ao episódio, não há nenhuma palavra que descreva o episódio, este sinceramente foi um que entrou para minha lista de favoritos, aliás, não há nada mais engraçado do que Danny e Bonnie com a sua amiga Mary Jane, não é?

O episódio começa com nossa nova e não menos favorita personagem Zoey e Ben, conversando sobre cuidados da mamadeira, até que Riley chega e, a partir disso, começa a nossa trama, Riley e Ben percebem que está na hora de arrumarem uma "mommy" para Emma, como ela diz quando a Zoey volta em cena. Ben pede ajuda para Riley -, achei bem fofo da parte dela ajudar, para encontrar a pessoa certa para ser a nova mãe de Emma.

Enquanto eles estão nessa caçada pela nova Sra. Ben Wheeler, Danny não consegue dormir por conta da insatisfação de seu técnico com seu treino, ele fica preocupado, não dorme e no próximo dia tem um mal desenvolvimento no treino, gerando um círculo vicioso.  Riley tenta ajudá-lo, mas não é lá uma ajuda muito boa, e ele acaba recorrendo a sua mãe, que estava à procura de sua amiga Mary Jane para ajudá-la a curar uma dor nas costas. E ela oferece a mesma ajuda a ele.

Riley e Ben estão tentando encontrar a mãe de Emma, mas para arrumar uma mulher decente para ele, primeiro precisam endireitá-lo. Riley tenta fazer com que ele se torne um cavalheiro e não pense somente nele e em seu desejo pelas mulheres, mas sim, no interesse por elas de um outro jeito, dando várias lições a Ben e até um treino de encontro fingindo ser o encontro com sua amiga, uma advogada que ambos julgam ser a mulher ideal.

Após toda essa confusão e as loucuras de Danny e Bonnie, ele consegue dormir tranquilamente e ter um ótimo treino no dia seguinte, porém, os dois não imaginaram o fato de que o mesmo precisaria passar por um teste anti-drogas imposto pelo time.

Bonnie, para não estragar a carreira do seu filho, faz de tudo para ajudá-lo, desde pegar o xixi da Emma para colocar no lugar do xixi do Danny -, o que não deu muito certo, até estragar o encontro do Ben.

Enquanto ele está no encontro com a advogada amiga da Riley, após uma Ben-restauração, sua mãe aparece pedindo para que ele ajude o irmão a passar no teste, porém ele tinha ido ao banheiro e não conseguia ajudar, até que ela pede para que a companheira dele faça isso, o que acaba sendo feito, logo terminando o encontro, é o momento em que Riley e Ben percebem que não é só mudá-lo, e sim, encontrar alguém que aceite ele e todos os Wheeler.

Depois que Bonnie consegue sua urina para o teste, ela leva para Danny usar, mas cadê ele? Desmaiado na sala de treinamento. Ela acaba entrando em seu lugar no banheiro e deixando o copinho com o xixi como se fosse do seu filho, o que não deu muito certo por conta que disfarçada de Danny, ela teve que jogar em seu lugar.

O final do episódio foi o melhor, após todas as loucuras de Ben para achar a mãe ideal para Emma, ele não vê que ela está bem na sua frente, aliás, alguns andares acima, sua vizinha Zoey, que pegava as mamadeiras emprestadas para poder falar com ele.

Tudo acaba com Bonnie contando para Danny que ele será suspenso por três jogos, porque o encontro de Ben não era tão limpo assim.


O que acharam desse episódio?  Foi muito engraçado, se quer dar boas risadas é só assistir ele. Só a única parte que não gostei foi da ausência de Tucker no episódio, espero que no próximo nosso baixinho esteja de volta.

Se quer ver o episódio completo é só acessar o vídeo em nossa página do facebook.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.