11 motivos para você começar à ver “Baby Daddy” agora
1. O seriado possui um enredo fascinante

Basicamente, a história é sobre um rapaz que até então tinha uma vida tranquila com muita curtição com seu colega de quarto e o seu irmão mais velho que acabara de chegar na cidade. Os planos entre os três, obviamente, eram de muito mais farra já que eles morariam juntos. Mas, esse rapaz não contava com uma pequena surpresinha que fora deixada na porta do seu apartamento: uma linda bebêzinha de apenas três meses de idade. Agora, juntos e contando com o apoio de mais uma amiga e a mãe dos irmãos, eles viverão grandes aventuras com várias lições de vida com o passar do tempo.
2. O elenco é maravilhoso

Entre todo o elenco, você, provavelmente já viu Jean-Luc Bilodeau em algum filme como 16 desejos (Disney) ou no seriado Kyle XY, a Chelsea Kane no seriado Jonas (Disney) ou até mesmo o Tahj Mowry com uma pequena participação, ainda criança, no seriado Três É Demais (Full House). Se sim, você já sabe de quem estamos falando e da capacidade de atuação de cada um. Mas, se não, você irá descobrir tudinho entre eles e todos os outros assistindo à Baby Daddy.
3. Sério, o elenco realmente é MARAVILHOSO!

Tá! Nós sabemos que vocês já entenderam que eles atuam bem, mas, o maravilhoso aqui é de outra forma. Para delírio da mulherada e do vale dos homossexuais, o cast masculino é arrasador com muito destaque para o Derek Theler já que possui o maior número de cenas sem camisa, o que nunca é demais pra gente, né? Amém, Derek Theler! E para o delírio da rapazeada, o cast feminino é tão incrível quanto o masculino, com diversos tipos de mulheres que não deixam absolutamente nada à desejar na beleza. Tanto elas, como os rapazes só evoluem no decorrer dos anos.
4. Até os figurantes são lindos!

É aquele ditado: tem nem mais o que falar!
5. Apesar do toque original, o seriado conta com velhas e boas inspirações de alguns seriados antigos, como "Três É Demais"

Simmmmm! Nós, que já vimos mil e uma vezes toda a série, percebemos que Baby Daddy tem várias influências de Três É Demais. Pra começar, a pequena Emma é interpretada por duas menininhas, assim como, Michelle Tanner é interpretada pela famosas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.
Ué... tá! Até aí, não tem nada de tão relevante nisso, até você começar à ver o seriado. O relacionamento entre todos lembra muito o seriado dos anos 90, tal como, a forma de humor que é muito caricata. E para confirmar nossas suspeitas, no final do episódio 05x11 — Trial By Liar, Emma reproduz a frase "No way, Jose!" (De jeito nenhum, Jose), que foi uma das falas mais icônicas de Michelle.
6. E também, "Friends".

Baby Daddy também tem algumas influências na série "Friends", que também remete ao relacionamento entre os personagens e a demonstração do verdadeiro valor da amizade e do amor, independente da situação. Já dá pra ter uma ideia de que a sitcom é boa, né?
Uma observaçãozinha é que Tahj Mowry TAMBÉM participou de Friends quando era criança.
7. Como toda série que se preze, Baby Daddy tem várias participações especiais.

O seriado conta com participações incríveis de Matt Dallas (Kyle XY), David DeLuise (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Maria Canals Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place), Lucy Hale (Pretty Little Liars), Lacey Chabert (Mean Girls), Grace Phipps (The Vampire Diaries), entre outros.
8. Você vai sofrer com o triângulo amoroso entre Ben, Riley e Danny

Calma! A gente está tomando todos os cuidados para que vocês não saibam nada que não queiram saber, vulgo spoilers. Mas, o que a gente pode adiantar é que você pode ir preparando seu coraçãozinho, porque você vai sofrer um pouquinho com esses três.
9. Ao assistir qualquer episódio, você vai concordar que Bonnie Wheeler é a personagem mais engraçada do seriado.

Apesar disso ser um pouco mais pessoal, é inegável que você não assista Baby Daddy e não perceba a atuação fantástica de Melissa Peterman. Sério, é impossível já não rir com ela no primeiro episódio. Apostamos que, se o assistir, sua primeira risada será com uma das falas dela. Escreve aí!
10. Afinal, ela te ensina de tudo, até mesmo como terminar um relacionamento de um jeito simples e rápido.
Se seu namoro não está mais rendendo, mas, você não sabe bem como terminar, já tem a dica, hein?
11. E quando terminar de assistir, você vai se perguntar o porque de não ter visto antes.

Aonde eu estava esse tempo todo?
Bom, esses são nossos 11 motivos para assistir Baby Daddy. Se você já assistiu, não perde tempo e compartilha esse post com os amigos para que eles também vejam, e se ainda não viu, pega sua pipoquinha com refri e tenha uma boa e longa maratona!
Nenhum comentário: